Dicas da Danny                     

31/08/2020

Desde que me entendo por gente, sempre amei: livros, série e filmes.                      Sou apaixonada e assumida. Vou dar dicas e opiniões sobre os que já li e vi por aqui. Fiquem à vontade para comentar ! Divirtam-se!

Série: This is us 

Status: Em andamento

Temporadas: 4 - com a estreia da 5a. para dia 10/11/2020

Lançamento: 2016

criador: Dan Fogelman

Gênero: Drama familiar

Duração: 45 minutos por episódio

Sinopse: História de um casal que estão grávidos de trigêmeos. No dia do aniversário de 36 anos do marido, Jack Pearson, sua esposa Rebecca Pearson, dá a luz aos filhos e  suas vidas mudam completamente. Nesse momento as histórias se entrelaçam e serão contadas com alternância entre o passado, presente e o futuro.

Opinião Danny - Meu primeiro post dessa página não poderia ser sobre outra série. Desde que assisti pela primeira vez, tornou-se a minha série preferida. Uma série surpreendente e totalmente atual. Ela conta a história de cada personagem, mostrando os acontecimentos do passado, do presente e do futuro. A história dessa família é cheia de nuances, de altos e baixos, mas totalmente real. Poderia ser a gente, um dos personagens. Nos leva a refletir sobre a família e nossa própria vida. Quem começa a ver, não para mais!

Link do trailler: https://youtu.be/rR6-fctDmB0


Coisa mais linda

Série original Netflix

2020

Série: Coisa mais linda

Status: Em andamento

Temporadas: 2 

Lançamento: 2020

criador: Heather Roth,Giuliano Cedroni

Gênero: Romance/ drama 

Duração: 45 minutos por episódio

Sinopse: A história se passa em meados dos anos 50, iniciando em São Paulo e desenvolvendo-se no Rio de Janeiro. A protagonista Malu é abandonada pelo marido e resolve abrir uma clube de bossa. 

Opinião Danny - Série cheia de nuances, que mostra a vida de quatro mulheres : Malu, Lígia, Adélia e Thereza, que vivem os sonhos e os desafios da mulher nos anos 50. Enfrentam preconceitos, quebram barreiras e se lançam ao novo, diante de um clube de música que sela uma amizade improvável. A trilha sonora é luxuosa, a fotografia primorosa . Uma história que circula entre o romance e luta pessoal. Vale a pena ver " Coisa mais linda".

Que venha a terceira temporada!

Link do trailler: https://youtu.be/gi5pXrQhZxQ

© 2020 Blog do Tiago. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora